Notícias

Jogos da PS Plus de junho já estão disponíveis; baixe aqui!

Sonic Mania e Borderlands: The Handsome Collection disponíveis!

por Raphael Batista
Jogos da PS Plus de junho já estão disponíveis; baixe aqui!

A Sony disponibilizou os jogos gratuitos da PS Plus do mês de junho. Sonic Mania e Borderlands: The Handsome Collection estão ofertados para os assinantes do serviço. Para baixá-los, acesso o link abaixo:

Sonic Mania resgata os momentos mais nostálgicos no controle do veloz ouriço azul. O resultado foi um título aclamada pelo público e pelas críticas. A nossa análise destaca a boa experiência com nota 9.

Vive a celebração definitiva do passado e do futuro no Sonic Mania, uma aventura Sonic em 2D que corre a  60 fps com um grafismo HD de estilo retro. Os vários personagens jogáveis oferecem a capacidade para correr de forma explosivamente com Sonic, voar pelos ares com Tails ou acelerar através dos obstáculos com a força bruta de Knuckles. Versões das zonas clássicas estão presentes enquanto estrela combates contra novos bosses e o exército de robôs malvados do Dr. Eggman. Enfrente jogadores no modo de competição ou jogue no modo cooperativo com um amigo.

Borderlands: The Handsome Collection é a experiência definitiva para os amantes da franquia. O conjunto conta com Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, ambos recriados ao melhor estilo da loucura de Pandora.

Experimente o mais alto desempenho e gráficos fiéis de qualquer jogo Borderlands já jogado em um console. Pela primeira vez, jogue com quatro pessoas em split-screen em apenas uma tela, com alta definição estonteante. Experimente a saga completa de Handsome Jack, desde o seu início nada humilde até o ápice de sua tirania egomaníaca.