Notícias

Jogos de abril para membros PS Plus já estão disponíveis para download

Jogos "gratuitos" do mês de abril já estão disponíveis para download.

por Raphael Batista
Jogos de abril para membros PS Plus já estão disponíveis para download

A Sony atualizou hoje (2) a PlayStation Store com os dois jogos de abril – Conan Exiles e The Surge – “gratuitos” para membros ativos do serviço PS Plus.

Em Conan Exiles, os jogadores assumem o papel do lendário bárbaro. No game é necessário construir seu próprio reino com lutas constantes e conflitos em grande escala. Só não espere encontrar o mesmo nível de personalização da versão de PC.

Comece com nada além de suas próprias mãos e construa o legado de seu clã, desde ferramentas simples e armas, a fortalezas gigantescas e cidades inteiras. Guerreie com espadas, arcos, armas de cerco e até controlando avatares divinos gigantescos, com os quais você pode estraçalhar as cidades inimigas.

1

The Surge surgiu com uma proposta “souls-like” futurista. O jogo se passa nas instalações da CREO, uma megacorporação que está salvando o mundo. Warren se depara com criaturas bizarras, mas o mais estranho é que seu próprio corpo se tornou em um exoesqueleto de última geração.

Enfrente inimigos letais e imensos chefões em violentos e frenéticos combates corpo a corpo. Mire em membros específicos dos adversários para desmembrá-los, com um esquema de espólios no qual você pode escolher o que levar! Equipe, melhore e crie novas armas e armaduras arrancadas de inimigos, e fique mais forte subindo de nível por meio de um sistema inédito.

2