Notícias

Jogos de maio da PS Plus já estão disponíveis para download

A PS Store atualizou os novos jogos gratuitos do mês para assinantes da Plus.

por Raphael Batista
Jogos de maio da PS Plus já estão disponíveis para download

A Sony atualizou a PlayStation Store e, como de praxe, na primeira terça-feira do mês os jogos gratuitos da PlayStation Plus são renovados. Os assinantes têm acesso dois títulos precisamente: Overcooked e What Remains of Editch Finch, os quais já estão disponíveis. Baixe através do link:

Overcooked

Com seus gráficos fofos e coloridos, vários pratos e cozinhas, controles fáceis, jogabilidade acessível e um foco em brincadeiras engraçadas e exageradas, Overcooked! é o jogo perfeito para festas com amigos gamers e não gamers. Jogue sozinho ou no modo co-op local ou competitivo para até 4 jogadores.

What Remains of Edith Finch

Sombrio, provocante e comovente, What Remains of Edith Finch é uma das pérolas mais subestimadas dessa geração. Se perdeu quando foi lançado, agora é sua chance de jogar. Vencedor do Melhor Jogo de 2017 do British Academy Games Award (BAFTA), Melhor Narrativa do Game Developers Choice Awards 2018, entre outros, é o segundo game do desenvolvedor Giant Sparrow, lançado após seu jogo de estréia, The Unfinished Swan, e uma experiência realmente especial.