Notícias

Jogos de maio para membros PS Plus já estão disponíveis; baixe aqui

No total, aqueles que possuem um PlayStation 4 poderão desfrutar de três nomes.

por Daniel dos Reis
Jogos de maio para membros PS Plus já estão disponíveis; baixe aqui

Os jogos de maio para assinantes PS Plus já estão disponíveis para download. Caso você seja membro do serviço, este é um bom momento para iniciar a experimentação nos títulos oferecidos.

No total, aqueles que possuem um PlayStation 4 poderão desfrutar de três nomes – um deles é através do recurso cross-buy. Onde você “compra” para o PS Vita e pode baixá-lo também no console de mesa e vice-versa.

Beyond: Two Souls

UMA VIDA, DUAS ALMAS

Mergulhe nesse suspense emocionante, estrelado pelos indicados ao prêmio da Academia, Ellen Page (Juno) e Willem Dafoe (Spider-Man).

Crie uma história repleta de aventuras fazendo escolhas e atuando na pele de Jodie Holmes, uma garota que nasceu ligada a uma entidade sobrenatural.

Ao encarnar Jodie ou a entidade no jogo, você enfrentará incríveis desafios físicos e psicológicos para entender o que existe… no além.

Rayman Legends

A Clareira dos Sonhos está novamente em apuros! Durante um sono de 100 anos, os pesadelos multiplicaram-se e espalharam-se, criando novos monstros ainda mais aterradores do que antes! Estas criaturas alimentam lendas… Dragões, sapos gigantes, monstros marinhos e até luchadores perversos. Com a ajuda de Murfy, Rayman e Globox acordam e têm agora de ajudar a combater estes pesadelos e a salvar os Teensies!

 

King Oddball (cross-buy com PS Vita)

Acabe com o mundo na base da pedrada! O Rei balança um pedregulho com a língua e você atira apertando um botão. Calcule o lançamento com precisão e esmague o máximo de alvos que puder. Simples, mas viciante!

Você ganha pedras extras ao esmagar três alvos ou mais com um só arremesso. Domine o jogo antecipando como as rochas rolam, quicam e são projetadas por explosões. Tire proveito também das estruturas que desabarem!