Notícias

Jogos de março na PS Plus já estão disponíveis; baixe aqui

A Sony liberou há pouco os jogos de março para assinantes PS Plus.

por Daniel dos Reis
Jogos de março na PS Plus já estão disponíveis; baixe aqui

A Sony liberou há pouco os jogos de março para assinantes PS Plus. E como de costume, em ocasiões de listas muito aguardadas, a quantidade de perguntas do tipo “que horas libera?” são enormes. Então, viemos informar que você já pode baixar os títulos!

Caso você tenha esquecido, a lista de PS4 é:

  • Bloodborne
  • Ratchet & Clank
  • Mighty No. 9 (cross-buy com PS Vita)
  • Claire: Extended Cut (cross-buy com PS Vita)
  • Bombing Busters (cross-buy com PS Vita)

Confira a lista completa de todas as plataformas clicando aqui.

Bloodborne

Persiga seus pesadelos em busca de respostas na antiga cidade de Yharnam, hoje assolada por uma estranha doença contagiosa que está se espalhando como fogo pelas ruas. Perigo, morte e loucura se escondem em cada canto desse terrível mundo sombrio, e você terá de descobrir os segredos mais obscuros para poder sobreviver.

Antes de começar na aventura, recomendamos – fortemente – a leitura deste artigo especial aqui, onde damos dicas especiais para iniciantes.

Ratchet & Clank

Ratchet & Clank detonam pela primeira vez no PlayStation 4, com um novo jogo baseado em elementos do Ratchet & Clank original. Ratchet & Clank (PS4) explora mais a fundo a história da origem dos personagens e moderniza a partida original. Conta com vários planetas novos, chefes inteiramente novos, nova partida do Clank, novas sequências de voo e muito mais – com recursos visuais completamente novos, desenvolvidos para utilizar o poder do PS4.

Aproveite sua visita para conferir mais coisas legais: