Notícias

Os jogos de PS4 mais aguardados até o final de 2019

Prepare a carteira!

por Vinícius Paráboa
Os jogos de PS4 mais aguardados até o final de 2019

O Blog da PlayStation fez uma lista com jogos de PS4 mais esperados para os últimos cinco meses de 2019. Em um ano recheado de obras dos mais variados gêneros, a postagem relembra que ainda tem muito chão pela frente até dezembro.

O ano já nos trouxe uma gama de jogos incríveis. Os títulos da Capcom, como Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5, a dificílima aventura em Sekiro: Shadows Die Twice, o mundo pós-apocalíptico de Days Gone, a brutalidade de Mortal Kombat 11 e a velocidade de Crash Team Racing Nitro-Fueled marcaram o mundo gamer.

Agora é hora de vermos o que está adiante:

Control – 27 de agosto

A lista já começa forte, com a aventura em terceira pessoa. A protagonista Jesse Fadens precisará lidar com entidades misteriosas enquanto dirige o escritório da Control. Ela usará uma arma de fogo e poderes telecinéticos para lutar contra seus inimigos. Remedy é o estúdio responsável pelo jogo.

The Dark Pictures: Man of Medan – 30 de agosto

O primeiro capítulo da obra da Supermassive Games (criadores de Until Dawn) para os fãs de terror. Os personagens estarão em um navio e o seu objetivo é garantir que todos (ou pelo menos a maioria) saiam vivos dos perigos que os cercam. Assim como em Until Dawn, o game é baseado em suas escolhas, então seja sábio.

Monster Hunter World: Iceborne – 6 de setembro

A expansão do título da Capcom promete mexer com o coração dos caçadores. Ela continua a história central do jogo e agora você precisará derrotar feras ainda mais impressionantes. Use a nova mecânica Clutch Claw para se grudar em um inimigo e danificar partes específicas de seu corpo.

PES 2020 – 10 de setembro

O simulador de futebol da Konami é o primeiro do gênero a chegar às lojas. Ele contará com as séries A e B do Brasileirão licenciadas. 93% dos jogadores da primeira divisão e 97% dos atletas da segunda divisão estarão no jogo. Nós testamos a obra e você pode ver nosso veredito clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=_89i5H1zAeU

Borderlands 3 – 13 de setembro

Um das séries mais aclamadas da década retorna. O looter-shooter chega com o terceiro capítulo e novos mundos a serem explorados. Borderlands 3 poderá ser jogado com até quatro amigos em co-op e suporte para tela compartilhada em dois jogadores.

https://www.youtube.com/watch?v=hdImDagjNGQ

FIFA 20 – 27 de setembro

O título anual de futebol da EA Sports retorna. A principal novidade desta versão é o modo Volta, que é uma reprodução do antigo game FIFA Street. Jogue partidas 5×5, 3×3 ou 1×1 nas ruas de todo o mundo. Além disso, o Ultimate Team promete novidades de gameplay e ainda mais conteúdo do que no FIFA 19.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint – 4 de outubro

Título da Ubisoft, Ghost Recon é um mundo aberto no qual, desta vez, os Ghosts precisam sobreviver. As novas mecânicas e táticas farão você planejar com cuidado suas missões, pois diferentes terrenos afetam sua vitalidade, e ferimentos debilitantes (como o braço quebrado) precisam de conserto.

Concrete Genie – 8 de outubro

Ash é um garoto que sofre bullying em sua cidade natal e usa da arte para escapar de seus problemas. Com um pincel mágico, ele quer devolver as cores de uma região totalmente cinza e sem vida. A Pixelopus é a responsável pela criação e desenvolvimento do game.

Call of Duty: Modern Warfare – 25 de outubro

A Infinity Ward retorna à série Call of Duty com inúmeras promessas. Depois de um trailer avassalador, o jogo virá com um multiplayer gigantesco, tendo até um modo com mais de cem jogadores simultâneos. Para os lobos solitários, Captain Price lidera o modo campanha no singleplayer.

MediEvil – 25 de outubro

A “era dos remakes” está com tudo, e um dos queridinhos do PlayStation 1 está de volta. MediEvil recebeu melhorias visuais e de gameplay em Gallowmere. Esqueletos, abóboras, além de outros monstros ficarão em seu caminho, mas você e sua espada precisarão detê-los. É uma baita aventura, para os fãs antigos e os novos.

The Outer Worlds – 25 de outubro

O RPG que é construído com base nas suas escolhas chega em outubro. Você precisará roubar um regulador de energia que está no distrito botânico, para poder consertar sua nave. O problema é que o lugar está recheado de refugiados, e você terá de utilizar de habilidades como carisma ou combate para pular por tais barreiras.

Death Stranding – 8 de novembro

Sam Bridges deve desbravar um mundo totalmente transformado pelo Death Stranding. A verdade é que a lore ainda não possui muitos detalhes, mas isso não impede que este seja um dos jogos de PS4 mais aguardados do ano. Norman Reedus, ator de The Walking Dead, vive o protagonista da aventura.

Star Wars Jedi: Fallen Order – 15 de novembro

Cal Kestis sobreviveu a um ataque do Imperador Palpatine e agora precisa sair em uma missão pela galáxia para terminar seu treinamento e restaurar a Ordem dos Jedi. Intensos duelos de sabre de luz prometem agitar os fãs da franquia. O desenvolvimento é da Respawn Entertainment.

Doom Eternal – 22 de novembro

Uma das franquias mais clássicas da história dos games volta com Doom Eternal. O jogo se baseia em um simples objetivo: matar demônios. Ainda, o multiplayer terá o BATTLEMODE, onde dois jogadores como demônios enfrentarão um único DOOM Slayer, numa experiência 2×1.

Para qual desses jogos de PS4 você está mais ansioso? Existe algum que não está na lista? Conte nos comentários!