Notícias

Jogos de Verão de Overwatch estão de volta com novidades

Finalmente, os Jogos de Verão de Overwatch estão entre nós mais uma vez.

por Equipe MeuPlayStation
Jogos de Verão de Overwatch estão de volta com novidades

A Blizzard anunciou a volta dos Jogos de Verão de Overwatch para a temporada 2019. O evento, no ar desde ontem (16), está recheado de novidades. Os destaques são os ícones, sprays e visuais épicos para os campeões Reaper, Mei e Reinheardt. Todos os detalhes também estão no site oficial do game.

Para ter acesso a esses itens exclusivos, o jogador precisará cumprir desafios semanais. Quanto mais vitórias obtiveer, nos modos “Quick Play”, “Arcade” e “Competitive Play”, mais prêmios virão. Três vitórias liberam um spray, seis vitórias desbloqueiam um ícone e, por fim, nove triunfos dão uma skin.

Os visuais exclusivos também são divididos semanalmente. “Reaper Americano” deve ser obtido entre os dias 16 e 22 de julho. “Mei Zhongguo” estará aberta na semana dos dias 23 a 29 de julho. Finalizando, “Reinheardt Bundesadler” será a grande recompensa dos dias 30 de julho a 5 de agosto.

Mas não para por aí. Os Jogos de Verão de Overwatch também trazem de volta o modo arcade “Lúciobol”. Em um estilo de futebol futurístico, duas equipes com três jogadores cada têm um simples objetivo: empurrar a bola para dentro do gol adversário. Vence quem fizer mais pontos em três arenas diferentes: Sydney Harbour Arena, que fica na Austrália, o Estádio Busan, na Coreia do Sul, ou no Estádio das Rãs, localizado no Rio de Janeiro.

Para completar, caixas de itens da temporada estão disponíveis cheias de outros visuais, ícones, sprays, falas, emotes e outros.

A atualização já está acontecendo no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer dos Jogos de Verão abaixo:

Por Vinícius Paráboa