Notícias

Para fãs de jogos de plataforma: Sony anuncia novo Mega Pack do PS4

Crash, Spyro e Ratchet & Clank juntos.

por Vinícius Paráboa
Para fãs de jogos de plataforma: Sony anuncia novo Mega Pack do PS4

É fã de jogos de plataforma? Ainda não tem um PS4? Então esta pode ser uma boa chance para comprar um. A Sony anunciou um novo Mega Pack para o Brasil, que virá com um PlayStation 4 com 1 TB de HD, uma assinatura de três meses da PS Plus, um voucher para Fortnite (contendo uma skin, um acessório e 2000 V-Bucks) e cópias de Crash N’Sane Trilogy, Spyro Reignited Trilogy e Ratchet & Clank.

PS4
Bundle incluirá clássicos games de plataforma (Foto: PlayStation Blog)

Crash N’Sane Trilogy reúne, em forma de remake, os três primeiros jogos do marsupial, estes lançados para PS1. “Crash Bandicoot”, “Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back” e “Crash Bandicoot 3: Warped” garantem boas horas na frente do PS4.

Spyro Reignited Trilogy segue a mesma linha. O dragãozinho roxo recebeu uma coletânea com remakes de suas três primeiras aventuras no PlayStation One: “Spyro the Dragon”, “Spyro 2: Ripto’s Rage!” e “Spyro: Year of the Dragon”.

Por fim, Ratchet & Clank é uma reimaginação do título original de PlayStation 2. Desenvolvido em conjunto com o filme de animação de 2016, o game marca o retorno de um dos maiores heróis da galáxia.

O preço do Mega Pack do PS4 não foi revelado, mas a Sony informou que ele será lançado já neste mês de novembro.