Notícias

John Wick chega ao Fortnite em evento temporário; veja trailer

O assassino profissional chega com um MTL especial e novas skins.

por Raphael Batista
John Wick chega ao Fortnite em evento temporário; veja trailer

Confirmando os rumores de ontem (15), a Epic Games anunciou o evento crossover Fortnite x John Wick. A novidade chega hoje (16) mesmo ao battle royale com um modo de tempo limitado chamado de “Recompensa por Wick”.

No MTL, os jogadores são divididos em equipes de assassinos da Alta Cúpula. Ao abater os adversários, colete as fichas de ouros. O primeiro a cumprir a Ordem de Contrato vence a partida. Quanto mais fichas acumuladas, mais alto fica o valor por sua cabeça.

Concluindo desafios do modo de jogo é possível resgatar recompensas gratuitamente, como o acessório para as costas Ficha de Ouro, a Asa Delta Tiro Certeiro, o Envelopamento Bicho-Papão e bônus de XP até final do evento.

1

Na loja está disponível o Conjunto John Wick, incluindo o traje do assassino juntamente com a Picareta Marreta Simples. Todas as novidades foram inseridas por meio do update 9.0.1, fazendo correções à jogabilidade e melhorias gerais.

2

Nova temporada em Fortnite

A nona temporada de Fortnite foi lançada pela Epic Games. O tema retratado na proposta é uma pegada mais futurista, com novas skins e locais inéditos. Além disso, outras melhorias de gameplay também foram aplicadas.