Notícias

Jump Force: update torna Galena e Kane lutadores jogáveis

Criados pelo artista de Dragon Ball, futuro update permite controlar os vilões.

por Raphael Batista
Jump Force: update torna Galena e Kane lutadores jogáveis

Jump Force vai ganhar dois “novos” personagens no elenco. Galena e Kane já são velhos conhecidos pelos jogadores, mas agora há a possibilidade de selecioná-los para os combates. A Bandai anunciou que os personagens chegam em uma atualização gratuita.

A dupla de vilões são lutadores originais criados pelo artista Akira Toriyama, reconhecido pelos seus trabalhos na franquia Dragon Ball. Os antagonistas estrelam constantes batalhas contra o protagonista na história de Jump Force, mas nunca foi possível escolher ambos para as batalhas. Ainda não há uma previsão de lançamento para o conteúdo.

Jump Force: Galena e Kane
Os antagonistas Galena e Kane chegarão em breve para o cartel de selecionáveis.

Personagens inéditos em Jump Force

Até o momento, dois lutadores novos foram confirmados pela Bandai: Majin Boo e Katsulo Bakugo. O terceiro personagem do pacote ainda será revelado, e as chances apontam para personalidades de Bleach ou Naruto.

Um ano de conteúdos pode não ser o suficiente para a desenvolvedora. Rumores apontam a possibilidade da continuidade do plano de expansões em uma segunda temporada. Neste caso, mais sete lutadores chegariam como DLCs.

Se quiser saber mais sobre o título, confira a nossa análise. O jogo veio com a promessa de ser um “grande crossover”, mas a proposta peca em vários aspectos, como uma campanha fraca sem emoção e animações mal produzidas.