Notícias

Jump Force: vazam personagens, BETA com problemas e mais; veja

Personagens que ainda não haviam sido mostrados acabaram vazando em publicidades.

por Daniel dos Reis
Jump Force: vazam personagens, BETA com problemas e mais; veja

A Bandai Namco vem se esforçando nas publicidades de Jump Force. Nesta última semana a companhia revelou que o jogo contará com os personagens Boruto, Kakashi e Gaara. E agora surgem as primeiras imagens de Boruto Uzumaki no game. Confira:

1
2
3

Além dos personagens de Naruto-Boruto, outros nomes que estarão presentes acabaram por ser mostrados antes da hora. Jotaro Kujo de Jojo’s Bizarre Adventures e Dai de Dragon Quest apareceram em publicidades do game no Instagram e no Facebook.

Acontece que estes dois ainda não haviam sido formalmente mostrados. Ao que parece, a equipe de marketing acabou vinculando as peças de propaganda um pouco antes da hora.

No momento, o jogo está passando por uma fase de testes BETA. Ou pelo menos tentando. Acontece que os servidores seriam abertos em horários específicos, mas não parece ser esta a verdadeira realidade.

Muitos interessados não estão conseguindo entrar no game – mesmo nos horários especificados -, o que vem gerando muitas reclamações. Basta conferir alguns dos tweets sobre o game. A Bandai Namco do Brasil, por enquanto, não se manifestou sobre o assunto.

Jump Force está com lançamento marcado para 15 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.