Notícias

Jump Force: Zoro e Sasuke Uchiha se enfrentam em novo gameplay

Zoro e Sasuke Uchiha combatem no novo gameplay.

por Raphael Batista
Jump Force: Zoro e Sasuke Uchiha se enfrentam em novo gameplay

Um novo vídeo de Jump Force foi revelado pela Bandai Namco com outros lutadores. Desta vez, Zoro, vindo diretamente de One Piece, e Sasuke Uchiha, de Naruto, enfrentam-se num cenário amplo.

O título da Spike Chunsoft contará com visual 3D, movimentação ágil, intensa e com vários elementos destrutivos. Os jogadores poderão utilizar-se de técnicas especiais para neutralizar seus oponentes e montar seu esquadrão personalizado com três lutadores.

Confira o trailer abaixo de Jump Force.

Goku, Luffy e outros

Outros vídeos de jogabilidade também foram mostrados anteriormente pela Bandai Namco. Com personagens icônicos, como Goku, Luffy, Naruto, os trailers demonstraram os combates contra o vilão Freeza, o qual parece ser o grande nêmesis do universo, colidido entre as produções japonesas. Confira:

Além das séries mais conhecidas, no trailer de lançamento do jogo foi revelado a presença de Ryuk e Light Yagami, ambos de Death Note. Não foi revelado se serão personagens jogáveis disponíveis para entrarem em combate ou se farão parte apenas da narrativa do game.

Tem gostado da temática de Jump Force? Deixe seu comentário abaixo!