Notícias

Just Cause 4: estúdio destaca futuras expansões e Passe de Temporada; veja

Expansões receberam informações programadas para 2019.

por Raphael Batista
Just Cause 4: estúdio destaca futuras expansões e Passe de Temporada; veja

Just Cause 4 ainda está distante um mês do seu lançamento, mas os desenvolvedores já trataram de anunciar suas futuras expansões. A equipe revelou que o Passe de Temporada contará com três expansões de conteúdos.

Como é de costume, o Passe poderá ser adquirido separadamente, ou através da edição Gold, a mais completa. A Avalanche Studios destaca:

  • O primeiro conteúdo será chamado de Dare Devils e contará com percursos de rali que poderão ser incrementados com acrobacias insanas e muita destruição.
  • O segundo, Los Demonios, apresentará novos eventos que se levantam contra Rico. A experiência será focada em acontecimentos sobrenaturais com forças demoníacas invadindo a região. Rico deverá usar de todos seus recursos para enfrentar este perigo.
  • E o último, Agency Srikes Back (também conhecido como Danger), um novo vilão temível surge para infernizar a vida do protagonista. Novas armas e tecnologias também serão adicionadas.

Just Cause 4 chega em 04 de dezembro com o intuito de oferecer uma experiência sandbox bastante incrementada, com várias nuances.