Notícias

Just Cause 4 recebe explosivo (e cômico) trailer em live-action; assista

Cenas hilárias dos capangas da Black Hand feridos pela ousadia de Rico Rodríguez.

por Raphael Batista
Just Cause 4 recebe explosivo (e cômico) trailer em live-action; assista

Just Cause 4 recebeu um novo trailer em live-action intitulado “Um homem fez tudo isso?”. No vídeo, a antagonista Gabriela Morales não acredita que Rico Rodríguez foi capaz de causar todo o caos descrito por seus capangas, enquanto que cenas do jogo mostram a destruição e as possibilidades inusitadas no sandbox.

No controle do protagonista, o jogador contará com várias opções para desmantelar as ações dos soldados da Black Hand. A criatividade é uma aliada fundamental para experimentar todas as possibilidades. Sem contar, claro, no improviso.

Outro trailer destaca todas as características de Rico ao melhor estilo James Bond. Apesar de não ser “elegante” como o agente britânico da M6, o protagonista do jogo conta com carros incríveis, armas especiais e acessórios ideais para o combate.

Just Cause 4 é o maior, mais variado e o mais bonito Just Cause já criado. O mundo de Solís apresenta biomas, veículos e armas jamais vistas – tudo criado numa perspectiva enorme. Os controles dos veículos foram melhorados, a inteligência artificial dos inimigos foi aperfeiçoada, o gancho aprimorado, são algumas das características especiais que estarão presentes em Just Cause 4.

Além disso, uma física em tempo real acontecerá ao longo da experiência com condições climáticas extremas: tornados devastadores, tempestades de areia ou chuvas torrenciais – tudo construído pela Apex Engine, tecnologia especialmente desenvolvida para  o sandbox.

Just Cause 4 chegará no dia 04 de dezembro com uma vasta exploração, liberdade e combates frenéticos e muitas, muitas explosões.