Notícias

Katsuki Bakugo, de My Hero Academia, chega a Jump Force via DLC

Trailer "explosivo" mostra as habilidades do personagem.

por Raphael Batista
Katsuki Bakugo, de My Hero Academia, chega a Jump Force via DLC

Mais um lutador está chegando para agregar o elenco de selecionáveis em Jump Force. Desta vez, Katsuki Bakugo, de My Hero Academia, será uma das próximas adições. O herói chegará junto com Majin Boo durante o período do inverno brasileiro.

Com sua personalidade agressiva, o lutador promete causar grandes danos contra seus oponentes. Suas habilidades contemplam uma força física aprimorada, mas não deixa a técnica e a destreza de lado. Com os punhos equipados com canhões, o personagem utiliza de ataques explosivos constantes.

Confira abaixo o novo trailer divulgado:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=bTIGfsJnUdM

Bakugo está incluso no Passe de Personagem comercializado a R$ 91,90 na PlayStation Store. É provável que o conteúdo esteja à venda de forma separada do pacote. Até o momento, isso aconteceu com todos os personagens adicionais lançados no game.

Plano de expansões em Jump Force

Um ano de conteúdos pode não ser o suficiente para a Bandai Namco. Rumores apontam a possibilidade da continuidade do plano de conteúdos adicionais em uma segunda temporada. Neste caso, mais sete lutadores chegariam como DLCs.

Se quiser saber mais sobre o título, pode conferir nossa análise. O jogo veio com a promessa de ser um “grande crossover”, mas a proposta peca em vários aspectos importantes.