Notícias

Mais que amigos, friends! Keanu Reeves visita a Kojima Productions

O astro fez uma pequena visita para Hideo Kojima

por Equipe MeuPlayStation
Mais que amigos, friends! Keanu Reeves visita a Kojima Productions

Encontro de gigantes! Keanu Reeves é um dos astros de Hollywood que mais está em evidência no momento. E nNesta semana, o ator fez uma visitinha para o nosso amado Hideo Kojima, talvez o desenvolvedor de games mais comentado do momento também.

As fotos foram postadas nas redes sociais de Kojima. Parece que o produtor quer transformar seu estúdio em uma pequena calçada da fama, já que não é a primeira vez que ele recebe visitas importantes por lá.

Personalidades como a banda Bring Me The Horizon, Cory Barlog (produtor de God of War) e outras figuras da indústria, também assinaram o painel do produtor. Em sua visita ao estúdio, Keanu escreveu no painel “Save us, Hideo”. O que será que a frase significa? Alguma piada interna?

keanu reeves

Hideo Kojima, aclamado pela franquia Metal Gear, conseguiu alavancar ainda mais sua popularidade no mercado de games depois de ter deixado a Konami em 2015. Considerado uma verdadeira lenda dos videogames, Death Stranding será seu primeiro lançamento como líder da Kojima Productions fora da empresa.

O encontro entre Kojima e Keanu vem pouco depois de o desenvolvedor ter afirmado durante a Comic-Con que foi orientado a escalar o ator para o papel de Cliff (Mads Mikkelsen). Mesmo sendo orientado, o produtor preferiu Mads em seu elenco de estrelas em Death Stranding. Será que a visita pode indicar alguma participação do ator na obra?

Keanu “Breathtaking” Reeves

Além de estar em destaque na indústria do cinema com filmes como John Wick, o ator tambémestá envolvido em Cyberpunk 2077, e deixou a galera da E3 2019 sem fôlego com o anúncio de sua participação no game.

Reeves irá interpretar Johnny Silverhand, vocalista de uma banda chamada Samurai. Apesar de todo o hype, parece que o design do personagem dentro do jogo está meio diferente e com uma qualidade bem abaixo do esperado, fazendo com que o ator não esteja tão “breathtaking” assim.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. Já Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro de 2019, exclusivamente para PlayStation 4.