Notícias

Kill la Kill The Game recebe imagens um tanto ‘picantes’; veja

Imagens destacam os combates e personagens.

por Raphael Batista
Kill la Kill The Game recebe imagens um tanto 'picantes'; veja

Uma nova galeria de imagens foi revelada sobre o jogo Kill la Kill The Game: IF. Desenvolvido pela Aplus e sob a responsabilidade da Arc System Works, o game de luta oferecerá combates frenéticos em ambientes 3D combinados com ataques devastadores e personagens inspirados no anime.

As ilustrações mostra momentos de jogabilidade e destaca as lutadoras em ângulos e cenas um tanto quanto…insinuantes. Ainda não foi revelado se o game seguirá a mesma premissa narrativa do animê.

Sobre Kill la Kill

O website DualSHOCKERS destacou algumas das mecânicas presentes no título de combate. Os movimentos de dano podem ser executados ao pressionar um único botão repetidamente e, dependendo do movimento do analógico, as finalizações são diferentes com animações dos personagens específicos.

Ataques a longa distância também podem ser usados ao segurar um botão e carregar o ataque. Com isso, será possível utilizar o famoso “dash”, uma forma de deslizar ao encontro do adversário.

Ao pressionar o L1 e R1 simultaneamente, uma batalha verbal começa. Cada jogador tem até três escolhas. O desafio é semelhante à brincadeira pedra-papel-tesoura. No jogo, Provocação vence Maldição, Maldição vence Zombaria, Zombaria vence Provocação.