Notícias

Kill la Kill: The Game recebe primeiro trailer gameplay; assista

O desenvolvimento do jogo fica por conta da Aplus, o mesmo time que trabalhou em Little Witch Academia: Chamber of Time.

por Raphael Batista
Kill la Kill: The Game recebe primeiro trailer gameplay; assista

Inspirado no anime, Kill la Kill: The Game foi confirmado para 2019 com cenas de jogabilidade em novo vídeo. Distribuído pela Arc System Works, a responsável pela formulação dos combates de Dragon Ball FighterZ, o novo jogo investirá em batalhas 3D com habilidades e super-poderes.

O desenvolvimento do jogo fica por conta da Aplus, o mesmo time que trabalhou em Little Witch Academia: Chamber of Time. O jogo permitirá combates entre um ou dois jogadores, em um novo design de combates denominado como KLK Battle Action. Durante o EVO 2018, o game estará jogável.

Sobre Kill la Kill

Kill la Kill é um série animada japonesa que narra a história do estudante Ryuko Matoi que deseja vingar a morte de seu pai. A busca por vingança leva Matoi a entrar em conflitos com amigos e até sua família. Um animê foi produzido e chegou a ser lançado em DVD e até em plataformas de streaming. No total, foram cerca de 25 episódios.

Maiores informações deverão ser divulgadas em breve, principalmente sobre a quantidade de lutadores inclusos disponíveis para seleção. Já a história, deverá seguir a mesma linha narrativa do anime.

Ansioso pela nova produção? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco suas expectativas para o título.