Notícias

Killing Floor 2 contará com suporte ao PlayStation 4 Pro

por Daniel dos Anjos
Killing Floor 2 contará com suporte ao PlayStation 4 Pro

Previsto para dia 18 de Novembro, Killing Floor 2 contará com suporte ao PlayStation 4 Pro. A confirmação desta característica veio através da própria desenvolvedora do game, Tripwire Interactive. Ela afirma que Killing Floor 2, quando jogado no PS4 mais poderoso, terá um upscale para exibição em televisores 4K (3200X1800) e a otimização desse recurso para esta nova tecnologia (4K).

Killing Floor 2

Além desse upscale, a taxa de frames será melhorada para televisores com HD (HDTV) e usará memória adicional para otimizar a resolução das texturas para Ultra Textures. Abaixo você confere um pouco de Killing Floor 2 rodando em um PlayStation 4 Pro.

Killing Floor 2 – Mais detalhes

O game é produzido pela Tripwire Interactive, sediada nos Estados Unidos. Seu anúncio foi realizado em 2014 e a data prevista para o PlayStation 4 é dia 18 de Novembro. Atualmente o jogo custa R$143,50 na PSN brasileira em sistema de pré-venda.

Killing Floor 2

Foi perguntado à produtora se Killing Floor 2 contará com um possível cross-play (a possibilidade de jogar entre consoles diferentes). Como resposta a Tripwire Interactive entregou:

“Não temos planos para um cross-play, pois o jogo poderá ter um balanço diferente entre as plataformas”.

E você caro leitor, gostou da notícia? Deixe sua opinião nos comentários e confira estas matérias: