Notícias

Killing Floor 2 recebe seu primeiro Evento de Temporada

O inverno chegou, mas não em Killing Floor 2.

por Hugo Bastos
Killing Floor 2 recebe seu primeiro Evento de Temporada

Killing Floor 2, FPS cooperativo da Tripwire Interactive, tem seu primeiro Evento de Temporada anunciado. Intitulado “Summer Sideshow”, o novo evento traz um novo mapa, personagens caracterizados, novas armas e mais de 50 itens cosméticos para serem coletados. Sucesso nos PCs, ele agora chega ao PlayStation 4 a partir da última terça (11).

“Summer Sideshow” se estenderá até o dia 08 de agosto. Adicionalmente, até dia 29 de agosto, novos modos, intitulados “Epidemias semanais” serão disponibilizados, com modificadores específicos. Estes visam tornar o jogo mais dinâmico e acrescentar maior desafio ao título. O primeiro modo, “Poundemonium”, também está disponível.

Os trailers de lançamento dos modos semanais podem ser conferidos na página oficial da Tripwire no Youtube. Confira abaixo o trailer de lançamento do evento Summer Sideshow:

Você tem coulrofobia?

O tema central deste evento mensal de temporada é o meio circense. O novo mapa do pacote, “O Reino Trágico” (The Tragic Kingdom, no original), possui objetivos específicos, que desbloqueiam a exclusiva roupa Sideshow Hazmat ao serem completados. Duas novas armas também foram adicionadas. Estas são:

  • Escopeta HZ12, exclusiva da classe Suporte, e;
  • Centerfire Level Action, primária da classe Atirador Exímio e multiclasse da classe Pistoleiro.

Os jogadores deverão enfrentar inimigos caracterizados com os temas da nova arena, relativos ao evento de temporada (o que, certamente, não será agradável a quem tem medo de palhaços). E os itens cosméticos ganhos, desbloqueados nos eventos semanais, são gratuitos. Mas sendo um DLC, existem também itens a se comprar com dinheiro real.

Promoção na área!

O evento de temporada Summer Sideshow é gratuito para todos os que possuem o jogo. Visando ampliar a base de jogadores, Killing Floor 2 está, promocionalmente, com 50% de desconto, sendo vendido a R$ 71,50 até dia 18 de julho. Vale ressaltar que o jogo estava gratuito para assinantes da PS Plus no mês de junho.

Para saber o que achamos do jogo (e ele é sensacional!), veja nossa análise: