Notícias

Killing Floor 2: Summer Sideshow Treacherous Skies chega ao PS4; Veja

Nova arena, roupas, modos, elementos, uma nova arma e muito mais. Tudo do jeito Killing Floor 2 de ser.

por Hugo Bastos
Killing Floor 2: Summer Sideshow Treacherous Skies chega ao PS4; Veja

A Tripwire Interactive anunciou ontem (16) uma nova atualização gratuita para seu excelente FPS cooperativo. Conforme noticiou o site PC Gamer, Killing Floor 2 receberá, pelo segundo ano, o evento sazonal Summer Sideshow – intitulado Céus Traiçoeiros (Treacherous Skies).

A princípio, o destaque fica por conta da nova arena, o dirigível Rainha Victória, que será agora o palco da matança. Adicionalmente, diversos elementos serão adicionados ao título. Para começar, além do mapa Dirigível, um outro mapa da comunidade, chamado Lockdown Infinito, será adicionado.

Outra novidade é que um novo personagem fará parte do show. Senhor Foster agora integra o panteão de caçadores de Zeds. Confira o trailer de anúncio do evento.

Summer Sideshow repleto de novidades

Não apenas isso. A partir desta atualização, será implementado um sistema de prestígio. Agora, os jogadores com classes nível 25 poderão escolher resetar seu progresso. Claro, voltar ao nível 1 pode não ser vantajoso. Mas isso renderá uma skin exclusiva para suas armas, bem como recompensas em Vault Dosh.

Para completar, algumas novas armas serão adicionadas às classes já existentes. Um Rifle de Precisão M99 AMR para o Franco-Atirador, Static Strikers para o Berserker, a Doomstick para o Suporte, e a Faca Gorevish para o Sobrevivente. Summer Sideshow – Treacherous Skies será lançado amanhã, dia 12, de forma gratuita.

E então, jogador? Vai aproveitar este evento de temporada? Aproveite e não deixe de conferir nossa cobertura completa na E3, aqui no Meu PS4.