Notícias

Killstreaks em Call of Duty: Modern Warfare são reveladas

Recompensas especiais para quem matar de mais.

por Raphael Batista
Killstreaks em Call of Duty: Modern Warfare são reveladas

Na guerra de Call of Duty: Modern Warfare, as killstreaks são essenciais para a vitória. As recompensas especiais no jogo são obtidas conforme um número de abates consecutivos e, quem é fã da série, vai lembrar de algumas das que estão no novo título da franquia.

Por meio do Twitter oficial do jogo, a Activision detalhou três das killstreaks que em Call of Duty: Modern Warfare. São elas: o Juggernaut, um soldado fortemente armado; um veículo de infantaria de assalto e reforços aéreos que cobrem área com um fogo poderoso.

Confira abaixo imagens delas:

1 2 3

Call of Duty: Modern Warfare em outubro

Call of Duty Modern Warfare chega no dia 25 de outubro contando com crossplay e sem passe de temporada. Segundo a Infinity Ward, a nova proposta abordará questões delicadas, como o terrorismo. O roteiro será fundamentado numa narrativa mais realista e menos idealizada, por isso, não contará com Zombies.

Um sistema de recarga de armas reformulado e a narrativa dinâmica, que muda com determinadas escolhas, foram confirmados. Recentemente, a desenvolvedora apresentou o modo Gunfight, combate tático 2v2.

Nos últimos divulgados pela Activision, a companhia apresentou as cenas iniciais do multiplayer e mostrou como existirão várias opções de personalização para o arsenal.