Notícias

Kingdom Come: Deliverance chega a 1 milhão de cópias vendidas

RPG medieval segue surpreendo e atinge novo marco de vendas.

por Daniel dos Reis
Kingdom Come: Deliverance chega a 1 milhão de cópias vendidas

Na última semana você viu aqui que, segundo Daniel Vávra, diretor de  Kingdom Come: Deliverance, a meta que deixaria todos da Warhorse Studios felizes era atingir um milhão de unidades vendidas….bom, segundo o site tcheco Lupa (via PLS), Vávra já pode abrir uma champagne, pois o objetivo foi alcançado.

Em conversa com o portal, Martin Fryvaldskym um dos diretores do jogo, afirmou que contando com todas as plataformas, um milhão de cópias do jogo já foram comercializadas. Um número bastante surpreende, que nem mesmo Fryvaldskym acreditaria que fosse possível.

Cerca de um milhão de cópias quando contamos todas as plataformas e canais de distribuição. Estamos realmente felizes […] Nós certamente pensávamos em um milhão. O número é surpreendentemente positivo, mas não é algo que pensamos que poderíamos alcançar – diz Fryvaldskym.

Os números certamente irão crescer mais com o tempo, o sucesso imediato coloca a Warhorse Studios no centro das atenções. Antes, um estúdio desconhecido da República Tcheca, que agora pode se orgulhar dos ótimos resultados.

Atualizações

Mas não há muito tempo para celebrações. No momento, os desenvolvedores trabalham em correções e melhorias para o game. Recentemente o título recebeu um patch bem grande e vindouras atualizações não devem demorar para chegar.

Em Kingdom Come você é Henry, filho de um ferreiro. Em meio a uma guerra civil brutal, exércitos invasores atacam a sua cidade e matam a sua família, sem que você possa fazer nada. Escapando por pouco do ataque, você pega a sua espada para contra-atacar. Em breve você poderá conferir nossa avaliação do game. Fique atento.