Notícias

Kingdom Hearts 3: conteúdos adicionais (gratuitos) chegam logo após lançamento

No dia seguinte ao lançamento, novidades começarão a chegar.

por Raphael Batista
Kingdom Hearts 3: conteúdos adicionais (gratuitos) chegam logo após lançamento

A Square Enix anunciou que o epílogo de Kingdom Hearts 3 será disponibilizado através de um update gratuito. Enquanto que o jogo chega no dia 29 de janeiro, a parte final será revelada para todos no dia 30 de janeiro.

No entanto, a empresa ressalta que o jogo principal permite que os jogadores consigam consumir todo o conteúdo sem conexão com à Internet. Os conteúdos baixáveis serão adicionais para Kingdom Hearts.

As informações foram divulgadas através do Twitter (via Kotaku). Confira abaixo todos os updates programados:

  • 29 de janeiro: Update 1.01 (correção de data) e Memory Archive (vídeos). A opção Memory Archive é adicionada ao menu principal e podem ser acessados a qualquer momento. A Memory Archive apresenta os vídeos de toda a história de Kingdom Hearts até o momento.
  • 30 de janeiro: Epílogo (vídeo). Os jogadores precisarão ter completado Kingdom Hearts 3 e ter visto o final para ter acesso ao vídeo.
  • 31 de janeiro: Secreto (vídeo). Os jogadores precisarão ter completado Kingdom Hearts 3 e ter visto o final, além de cumprir outros critérios. Esses critérios variam dependendo da dificuldade selecionada.
  • Tanto o vídeo secreto quanto o epílogo são conteúdos que melhorarão a experiência dos jogadores no mundo de Kingdom Hearts. As peças baixáveis são elementos adicionais.
  • O jogo principal permite toda a jornada e ver o final sem precisar de uma conexão com a internet.