Notícias

Kingdom Hearts 3 ganha novas imagens; Lindas canções no streaming

Utada Hikaru e Skrillex fazem uma combinação improvável com um resultado surpreendentemente bom; ouça

por Thiago Barros
Kingdom Hearts 3 ganha novas imagens; Lindas canções no streaming

A mega-star japonesa Utada Hikaru se juntou a Skrillex, referência do eletrônico dos EUA, para fazer uma das mais interessantes canções de games dos últimos tempos: é Face My Fears, a música tema de Kingdom Hearts 3. Depois de ser revelada no trailer de abertura do game, ela agora já pode ser ouvida em sua versão completa nos serviços de streaming.

Tem no SpotifyYouTube e por aí vai. A letra você pode conferir no Genius. E, como diz o nome, a canção é sobre “encarar os medos”. Justamente o que Sora, Mickey e companhia terão que fazer na derradeira aventura da série – aguardada há mais de uma década pelos fãs da obra da Square Enix.

“Face My Fears é a canção do filme de abertura, que coloca os jogadores à beira dos eventos que acontecerão em Kingdom Hearts III, quando a batalha definitiva pela luz e pela vida chegará à sua conclusão épica. Com a ajuda de seus companheiros leais Donald e Pateta, Sora vai se juntar a personagens icônicos de Disney e Pixar para tentar derrotar a escuridão e salvar o universo”, diz a empresa.

Além da versão completa da música, os fãs de Kingdom Hearts 3 ganharam várias novas screenshots do jogo, publicadas pelo Gematsu nessa galeria. Dentre os destaques, vimos Sora cozinhando com Ratatouille, alguns renders dos personagens e confirmações de mundos que estarão presentes no game.

Kingdom Hearts 3_1
Kingdom Hearts 3_2
Kingdom Hearts 3_3
Kingdom Hearts 3_4
Kingdom Hearts 3_5
Kingdom Hearts 3_6
Kingdom Hearts 3_7
Kingdom Hearts 3_8
Kingdom Hearts 3_9
Kingdom Hearts 3_10
Kingdom Hearts 3_11
Kingdom Hearts 3_12
Kingdom Hearts 3_13
Kingdom Hearts 3_14

Kingdom Hearts 3 será lançado na próxima semana, no dia 29 de janeiro, para PS4, PC e Xbox One.