Notícias

Kingdom Hearts 3 ganha novo trailer, focado em “Enrolados”; assista

Mais uma vez o dia está começando

por Thiago Barros
Kingdom Hearts 3 ganha novo trailer, focado em

Kingdom Hearts 3 ganhou mais um trailer – e mais um reino – nesse sábado (3). O game já tinha confirmado relação com vários blockbusters da Disney, como Toy Story, Monstros SA e até Piratas do Caribe, e agora foi a vez de Enrolados. Ou seja, teremos também o Reino de Corona e Rapunzel no game.

Com lançamento marcado para o fim de janeiro (dia 25 no Japão e 29 nas Américas), KH3 chega para encerrar a trilogia mais de 10 anos depois de Kingdom Hearts 2. Com muitos e muitos fãs em todo o mundo, o novo capítulo da franquia é um dos games mais esperados dos últimos tempos – tanto em expectativa como em anos mesmo.

Por isso, os desenvolvedores estão trabalhando a todo o vapor para fazer jus à expectativa enorme que já existe me cima do jogo. Nós testamos Kingdom Hearts 3 na E3 2018, e ele não decepcionou. Com diversos trailers já divulgado e mais um agora, esperamos um game bem longo e com muitos atrativos para os jogadores.

No mais novo vídeo, vemos mais do Reino de Corona e de Enrolados. Para quem não está familiarizado com o filme, ele é uma adaptação da história de Rapunzel. Confira um pouco sobre ele:

“Quando o bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre, ele, imediatamente, se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data da torre. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com Flynn, e, juntos, partem para uma aventura emocionante.”

A lista de personagens da Disney com os quais Sora irá se encontrar nessa sua derradeira aventura só cresce, o que faz com que os jogadores, com certeza, fiquem ainda mais animados para Kingdom Hearts 3.