Notícias

Kingdom Hearts 3 não será o fim da série, diz diretor

Epílogo oferecerá "um deslumbre do futuro".

por Raphael Batista
Kingdom Hearts 3 não será o fim da série, diz diretor

Kingdom Hearts 3 já está disponível no Japão enquanto que os jogadores de outros continentes precisarão esperar até o dia 29 pela chegada da épica aventura. E apesar de ser o “final battle”, o terceiro capítulo não encerrará a saga, segundo o próprio diretor.

Tetsuya Nomura, em uma entrevista a Famitsu (via Eurogamer), revelou que Kingdom Hearts 3 não representa o final da franquia. Quando questionado sobre o futuro, o diretor foi enfático ao afirmar que continuará e o epílogo mostrará um pouco de como pode acontecer.

Claro que vai continuar! Ao assistirem o epílogo e o vídeo secreto que oferece uma prévia do futuro, então todo mundo vai ter um pequeno deslumbre dos meus planos para a série.

O epílogo, como revelado, estará disponível em uma atualização gratuita que chegará um pouco depois do lançamento. Os jogadores precisarão ter completado a história para ter acesso ao conteúdo.

Por outro lado, o vídeo secreto mencionado por Nomura exige um pouco mais. Além de finalizar a aventura de Sora, Pateta e Donald, é preciso coletar todas as “Lucky Mars”, colecionáveis que podem ser encontrados ao longo de todo o jogo.

A quantidade de colecionáveis exigida depende diretamente do nível de dificuldade selecionado. No modo Fácil, é preciso encontrar todas. No Médio, pode deixar algumas para trás. E, no Difícil, encontrar menos ainda.

Ansioso pela chegada de Kingdom Hearts 3? Quais são suas expectativas para o futuro da série?