Notícias

Kingdom Hearts 3: novas imagens destacam personagem Kairi

A personagem Kairi empunha sua Keyblade.

por Raphael Batista
Kingdom Hearts 3: novas imagens destacam personagem Kairi

Novas imagens conceituais de Kairi, a clássica personagem da franquia Kingdom Hearts, foram reveladas pela Square Enix. A personagem estará em Kingdom Hearts 3 e, segundo as ilustrações, empunhando uma das keyblade.

Por enquanto, nenhuma informação extra sobre a personagem foi revelada. Também não foi confirmado se será possível assumir o controle da Kairi em algum momento.

Detentores da Keyblade, o final de semana chegou! Gostaríamos de compartilhar com vocês uma nova arte de Kairi se preparando para a batalha coma  sua linda Keyblade Destiny’s Embrace. Consegue ver também a fruta Paopu?

A Square Enix anunciou uma programação específica para o mês de dezembro relacionada a Kingdom Hearts 3. Nos dias 10 e 18 de dezembro, novos trailers serão divulgados. E por fim, no dia 21, um comercial de 30 segundos será revelado, o qual será transmitido nos cinemas de todo o mundo.

Depois de muitos anos de espera, finalmente Kingdom Hearts 3 está pronto para ser lançado! Programado para dia 29 de janeiro de 2019, a Square Enix anunciou que o processo de desenvolvimento do jogo está concluído e também apresentou um trailer para celebrar a conclusão.

Confira abaixo o vídeo!