Notícias

Kingdom Hearts 3 Re:Mind ganha imagens de personagens

A Square Enix liberou uma galeria com personagens conhecidos da franquia.

por Raphael Batista
Kingdom Hearts 3 Re:Mind ganha imagens de personagens

A Square Enix compartilhou mais um lote de imagens de Kingdom Hearts 3 Re:Mind. A expansão chega em 23 de janeiro e promete trazer uma nova história para os fãs da franquia. Embora o enredo seja inédito, personagens já são conhecidos voltarão. A galeria divulgada no Twitter destacou, principalmente, a reunião da “velha guarda”.

Nas imagens é possível ver Axel, Xion e Roxas, um dos trios importantes da narrativa. Aerith, Leon e Yuffie também marcam presença. Vale destacar que o personagem Cid também está confirmado no DLC, embora a editora tenha apenas mostrado o modelo do herói.

Confira a galeria:

1 2 3 4 5

Detalhes de Kingdom Hearts 3 Re:Mind

Uma das novidades do DLC será a possibilidade de se alternar entre personagens selecionáveis. Riku, Aqua, Roxas, Kairi, Lea, Mickey e outros heróis atuarão em batalhas cooperativas com habilidades em conjunto.

A Square também confirmou o conteúdo “Limit Cut Episode and Boss”. O modo terá batalhas de alto nível contra membros da Organization XIII. Os jogadores precisarão atacar e defender na hora correta para alcançar vitória.

Tetsuya Nomura disse que o cenário do DLC funcionará como um standalone. Ele estará disponível após completar a campanha principal e será possível jogar com Roxas e outros personagens. A nova forma Oathbreaker da Keyblade de Sora também chegará em formato de DLC em Re:Mind.