Notícias

Kingdom Hearts 3: vídeo explica características do gameplay

Belo vídeo destaca vários elementos do jogo.

por Raphael Batista
Kingdom Hearts 3: vídeo explica características do gameplay

A Square Enix divulgou um novo vídeo de Kingdom Hearts 3 onde explica como funcionam as mecânicas de gameplay. Keyblades dos diferentes reinos, mágicas, summons e outros elementos são destaques.

O vídeo reúne diversos momentos em universos Disney, além de mostrar como funcionam alguns ataques especiais. Em determinados momentos, também são destacados os mini-games como: a cozinha em Ratatouille ou em 100 Acre Woods.

Kingdom Hearts 3 chega no próximo dia 29 de janeiro. Após muitos anos de desenvolvimento, os fãs finalmente poderão ter a chance de concluir a jornada de Sora, Pateta e Donald iniciada há mais de 10 anos.

A Square Enix já disponibilizou o pré-load do jogo. Segundo informações oficiais da PlayStation Store, o conteúdo possui cerca 38 GB. Porém, com updates programados, é possível que o tamanho necessário de armazenamento seja maior.

Na nossa série #AnoNovoJogoNovo também destacamos a estreia de Kingdom Hearts 3. O título é um dos games aguardados de 2019 e possui uma grande carga emocional pela sua história carregada ao longo dos anos.

Ansioso pelo lançamento do título? Deixe seu comentário abaixo!