Notícias

Kingdom Hearts HD I.5+II.5 ReMIX recebe novo trailer de gameplay

por Rui Celso
Kingdom Hearts HD I.5+II.5 ReMIX recebe novo trailer de gameplay

A Square Enix divulgou ontem (07/03) um trailer mostrando um pouco do gameplay dos títulos que estarão presentes na coletânea de Kingdom Hearts HD.

A coleção foi lançada originalmente para PlayStation 3, porém foram vendidas separadamente. Agora, além dos jogos estarem disponíveis em um pacote só, a versão de PlayStation 4 terá suporte a 60fps, proporcionando um desempenho muito melhor que o visto na geração anterior.

Confira o trailer:

Caso você não conheça o jogo mas gostaria de começar a jogá-lo, segue abaixo a relação dos títulos que estarão disponíveis:

Kingdom Hearts HD I.5 Remix

  • Kingdom Hearts – Final Mix
  • Kingdom Hearts Re: Chain of Memories
  • Kingdom Hearts 358/2 Days*

Kingdom Hearts HD ll.5 Remix

  • Kingdom Hearts ll – Final Mix
  • Kingdom Hearts: Birth by Sleep – Final Mix
  • Kingdom Hearts Re: Coded*

* Apenas as cenas do jogo estão disponíveis.

Algumas curiosidades

A versão Final Mix nada mais é que um upgrade. Anteriormente, ainda na época do PlayStation 2, estas versões haviam sido lançadas apenas no Japão. Elas contam com chefes, áreas e armas extras.

Kingdom Hearts Re: Chain of Memories foi lançado originalmente para Game Boy Advance em 2002, recebendo uma versão para PS2 em dezembro de 2008. Seu sistema de batalhas difere de toda a saga, pois se baseia no combate com cartas. Embora pareça complicado, ele se torna intuitivo e divertido no decorrer do tempo.

Kingdom Hearts 358/2 Days foi lançado originalmente para Nintendo DS em maio de 2009. Seu gameplay exclusivo do portátil de duas telas, impossibilitou que sua portabilidade fosse total para os consoles de mesa. Além disso, o jogo nada mais é que um compilado de missões aleatórias nos mundos da Disney.

Confira um pouco do gameplay da versão do portátil:

Kingdom Hearts Re: Coded foi lançado originalmente para celulares, apenas no Japão. Pouco tempo depois, mais precisamente em novembro de 2008, foi lançada uma versão para NDS.

Kingdom Hearts HD I.5 + II.5 ReMIX será lançado amanhã (09/03) no Japão e 28/03 na América do Norte.