Notícias

Kingdom Hertas 3: Critical Mode confirmado; DLCs no futuro próximo

Conteúdos extras vão chegar em breve.

por Raphael Batista
Kingdom Hertas 3: Critical Mode confirmado; DLCs no futuro próximo

O diretor de Kingdom Hearts 3, Tetsuya Nomura, em entrevista a Dengeki Online (via Gematsu) confirmou a chegada do modo mais difícil para o jogo, Critical Mode, além de outros DLCs em um futuro próximo.

A tradução realizada apontou alguns dos pontos levantados pelo diretor, como as boas vendas de Kingdom Hearts 3 que ultrapassaram as expectativas e como chegarão as expansões. Ele também comentou algumas questões da história.

  • Modo Critical estará disponível em breve. Não é uma simples adaptação de dificuldade elevando o nível dos adversários. É preciso equilibrar melhorias e balanceamentos.
  • Kingdom Hearts 3 não contará com uma versão Final Mix. Ao invés disso, o jogo contará com DLCs pagos e gratuitos. As expansões gratuitas serão lançadas esporadicamente, mas as comercializadas virão em um grande pacote. É possível que todas sejam lançadas até final de 2019

Atenção! As informações abaixo possuem spoilers sobre a história de Kingdom Hearts 3. Portanto, esteja avisado!

  • Para Nomura, o mundo favorito dele é Toy Story. Levou cerca de 2 anos para ele escrever a história do mundo e foi visitar a Studio Pixar diversas vezes para perguntar algumas questões.
  • A ideia por trás da Rage Form em Kingdom Hearts 3 é diferente da Anti Form de KH2. Em vez de ser engolido pela escuridão, Sora entra em modo bererk por causa da sua raiva.
  • Talvez um dia, Nomura irá contar mais sobre os membros da Organização XIII, como os nomes humanos e coisas como a cicatriz de Isa em formato de cruz. Outros detalhes, como Xion reviveu e entrou na organização, isso será explicado no futuro DLC pago.
  • Por fim, Nomura disse que a “Nameless Star” será explicada futuramente. A pessoa que Isa e Lea observam já apareceu em jogos anteriores.
  • De acordo com diretor, o filme secreto não é uma explicação por si só. É possível fazer várias teorias, mas não foram divulgadas informações o suficiente para ideias concretas.

Se você ainda não leu a análise do Meu PS4 sobre Kingdom Hearts 3, aproveite para conferir. Ainda, um especial sobre as possíveis teorias do final do jogo.