Notícias

#KitanaKonfirmada: live-action confirma Kitana em Mortal Kombat 11

Princesa já havia aparecido em trailers, porém anúncio oficial vem em comercial com clima bem interessante.

por Thiago Barros
#KitanaKonfirmada: live-action confirma Kitana em Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 ganhou um comercial de TV – e ele é incrível. Com uma mistura de live-action e cenas de animação do jogo, o vídeo, de pouco mais de um minuto, já foi publicado nas redes sociais e no YouTube do game. Mais do que aumentar o hype e novamente incentivar a pré-venda para ganhar Shao Kahn, ele confirma a presença de mais uma lutadora no elenco.

No vídeo, uma mulher “se transforma em Kitana”, que então começa a lutar com o Scorpion. A personagem já havia aparecido em outro trailer, mas ainda não tinha a presença confirmada como uma das lutadoras jogáveis do elenco de MK11. Agora, enfim, é oficial, com direito à hashtag #KitanaKonfirmada.

O comercial, que se chama “Pelo que você luta”, mostra ainda referências a Sub-Zero e Raiden. O CG no final do vídeo é espetacular, e a transição entre os atores reais e a animação também impressiona positivamente. Infelizmente, não rola um gameplay da Kitana, mas já está de ótimo tamanho, não é mesmo?

Com previsão de lançamento para 23 de abril, Mortal Kombat 11 é um dos jogos mais aguardados desse primeiro semestre de 2019. Com novos e antigos ícones da franquia, ele promete muitos kombatentes, um modo história envolvente e, é claro, muito sangue jorrando na sua tela.