Notícias

Star Wars: Knights of the Old Republic pode estar em desenvolvimento

Antiga série de RPG pode receber sequência.

por Vinícius Paráboa
Star Wars: Knights of the Old Republic pode estar em desenvolvimento

Os jogos Star Wars: Knights of the Old Republic são um dos mais conhecidos (e queridos) dos Jedis de plantão. O gameplay estratégico do RPG, aliado com uma história cheia de reviravoltas em que o jogador escolhia seguir pelo Caminho da Luz ou Lado Escuro da Força, foram traços marcantes da experiência. E uma sequência dos títulos pode chegar no futuro.

Jordan Maison do Cinelinx, o mesmo jornalista que vazou a existência da série baseada em Obi-Wan, citou ter ouvido sobre o novo game de duas fontes. A primeira afirma que um remake está sendo trabalhado. Já a segunda adota o termo “sequência” e fala que o título reuniria elementos dos dois jogos originais para trazer certas coisas ao atual canon de Star Wars.

Rumores sobre a volta de Knights of the Old Republic circulam há tempos. Na verdade, até a Lucasfilm já se pronunciou oficialmente em abril do ano passado, considerando o retorno da série.

Com o sucesso de Star Wars JEDI: Fallen Order, não é surpreendente ver a EA voltando suas atenções à franquia de George Lucas. O single player foi a melhor estreia da série em formato digital.

Por enquanto não há nenhuma confirmação dos desenvolvedores sobre a existência de um novo Knights of the Old Republic, portanto, é bom tratar essa notícia com cautela.

E você, caro leitor? Gostaria de ver o retorno do jogo? Conte pra gente nos comentários!