Notícias

Koei Tecmo divulga trailer que dá detalhes da história de NioH

por Rui Celso
Koei Tecmo divulga trailer que dá detalhes da história de NioH

A Koei Tecmo divulgou na última terça-feira (20), um vídeo explicando mais sobre a história de NioH. Infelizmente, o vídeo está todo em japonês, e não há legendas, dificultando a vida daqueles que não entendem a língua. No entanto, vale a pena assistir pelas belas artes e formas de expressão.

Chamado de Legend of NioH (A Lenda de NioH), o vídeo apresenta ao jogador os motivos pelos quais o protagonista, William, luta contra demônios no Japão feudal. Há algum tempo, foi liberada a demo beta do jogo, dando uma noção do que vem por aí.

Assista o vídeo:

Entre anjos e demônios

A Tecmo Koei fez de NioH um jogo à la Dark Souls e Bloodborne. Com uma dificuldade extremamente alta, o jogo testa a paciência ( e habilidades ) dos jogadores, para enfrentar os demônios que dominaram aquelas terras.

Como dito anteriormente, houve uma demo-beta do jogo, permitindo que os jogadores acessassem cerca de três níveis diferentes, entre eles, um local para treinamento. Assim como em Bloodblorne e Dark Souls, não há como diminuir a dificuldade, sendo necessário enfrentar os demônios com as armas que você tem, mesmo não sendo o suficiente.

A demo também mostrou alguns recursos, como a possibilidade de pedir ajuda a outros jogadores online. Isso é essencial para aqueles que estão empacados em áreas em que os demônios são mais fortes que você. Além disso, durante a visita é possível usar emoticons para a interação entre jogadores, assim como acontece em Dragon Ball Z: Xenoverse 2.

Em NioH, também será possível interagir com jogadores mortos. Toda vez que alguém morre, uma espada fincada no chão aparece no lugar ( e serão muitas), permitindo que o jogador interaja com ela e lute com o fantasma daquele guerreiro. Caso vença, recompensas como itens raros poderão estar na lista de prêmios.

Confira algumas imagens:

NioH tem previsão de lançamento para o dia 08 de fevereiro e virá localizado no nosso idioma.