Notícias

Koei Tecmo já estuda a possibilidade de NiOh 2; DLC confirmado para abril

O sucesso abre portas para uma possibilidade de sequência.

por Raphael Batista
Koei Tecmo já estuda a possibilidade de NiOh 2; DLC confirmado para abril

O sucesso de NiOh continua a repercutir na mídia. Os números alcançados e a boa receptividade do título fizeram com que Fumihiko Yasuda, diretor do jogo, revelasse à Famitsu a possibilidade da produção de uma sequência para a saga de William Adams.

De acordo com Yasuda, o título desenvolvido pela Team Ninja foi elogiado constantemente no Japão e, também, em todo o mundo. Com isso, a empresa responsável pela publicação sentiu-se honrada e orgulhosa, ocasionando um estudo sobre o desenvolvimento, talvez, de uma sequência.

1
William Adams enfrentando os Yokai colocou as habilidades dos jogadores à prova. Fonte: Divulgação.

Hisashi Koinuma, produtor do jogo e diretor da Koei Tecmo, também revelou que está atento aos pedidos dos fãs de NiOh que anseiam por uma sequência.

O próprio Yasuda declarou, na mesma entrevista, que isso trata-se apenas de uma possibilidade, a qual pode ser rejeitada no futuro. Porém, ele gosta de tratar a viabilidade com otimismo.

O Dragão de Tohoku

Confirmado para o lançamento neste mês de abril, o primeiro DLC de NiOh se chamará The Dragon of Tohoku (O Dragão de Tohoku) e acrescentará alguns episódios no modo campanha, principalmente sobre a jornada de William após o término do jogo.

O diretor do game revelou que a nova região desbloqueada, Tohoku, esconde uma atmosfera perturbadora causada por eventos misteriosos. Cabe ao samurai descobrir e expurgar as forças malignas.

Em Tohoku, William Adams encontrará o lendário guerreiro, Date Masamune, e um novo conjunto de Yokais para serem enfrentados.

Uma data precisa ainda não foi divulgada.