Notícias

Kojima deve revelar novidades de Death Stranding em evento de cinema em abril

Hideo estará com Norman Reedus no Tribeca Film Festival, em Nova York, no dia 25 do mês que vem

por Thiago Barros
Kojima deve revelar novidades de Death Stranding em evento de cinema em abril

A próxima data de novidades de Death Stranding, enfim, parece estar marcada: 25 de abril de 2019. Depois de muito tempo sem grandes revelações, Hideo Kojima deve mostrar algo novo do game no Tribeca Film Festival, importante evento de cinema em Nova York. Quem revelou a novidade foi a revista Variety.

De acordo com a publicação, os organizadores do festival confirmaram que Hideo fará uma apresentação sobre Death Stranding com o ator Norman Reedus, famoso no cinema, mas que agora já é super conhecido também na comunidade gamer. Desde o cancelado Silent Hills até o super aguardado Death Stranding.

Sabe quem vai ser o moderador desse papo? Ele mesmo, o melhor amigo de Kojima no mundo inteiro (apesar de não ter rolado apresentação do jogo no The Game Awards do ano passado): Geoff Keighley. Ou seja, tem tudo para ficarmos sabendo de alguma nova informação do jogo – quem sabe um trailer, não é mesmo?

De qualquer forma, com anúncios ou não, é impressionante que Kojima tenha conquistado espaço em um evento de cinema em NY para falar de um game – obviamente, graças a seu elenco estrelado, que além de Norman, conta com Lindsay Wagner, Mads Mikkelsen e Léa Seydoux.