Notícias

Kojima e Del Toro estão trabalhando em novo projeto

por Daniel dos Reis
Kojima e Del Toro estão trabalhando em novo projeto

Quando a Konami anunciou oficialmente o cancelamento de Silent Hills, muitos ficaram decepcionados, afinal tratava-se de projeto muito ambicioso que teriam como mentes criativas o diretor de cinema Guillermo Del Toro e o produtor Hideo Kojima.

Contudo, o relacionamento entre ex-parceiros de projeto parece não ter acabado. Segundo declarou Del Toro, ele e Kojima estão se falando em busca de novas ideias para criação de um novo projeto.

Continuamos nos falando, somos amigos e estamos trabalhando para fazermos algo juntos, mas não será Silent Hills. – Declarou Del Toro ao portal IGN US.

adoro trabajar con #HideoKojima y seguimos en contacto,Somos buenos amigos y ya estamos trabajando en algo juntos,pero no será #SilentHills

— Guillermo del Toro (@GuiDelToroOffi) 24 julho 2015

Guillermo ressaltou que "em breve" dará mais detalhes sobre o que ele e o criador da série Metal Gear Solid estão tramando para o público.

O diretor ainda publicou a seguinte foto em seu perfil no Twiiter:

Kojima e Del Toro

A união dos dois novamente cria esperanças em várias pessoas, tanto nos jogadores quanto naqueles que apreciam os trabalhos cinematográficos.

E aí, o que será que está por vir?