Notícias

Kojima e Norman Reedus marcam dia para falar sobre Death Stranding

Painel acontece dia 25 de abril.

por Raphael Batista
Kojima e Norman Reedus marcam dia para falar sobre Death Stranding

Hideo Kojima, CEO e diretor da Kojima Productions, e Norman Reedus, protagonista de Death Stranding, estarão em Nova York durante o Tribeca Film Festival para estrelar um painel exclusivo sobre jogo. O apresentador será Geoff Keighley, criador do The Game Awards.

O painel acontecerá no dia 25 de abril às 19h:00 (horário de Brasília) e terá duração de 1h. Segundo a descrição do evento (via IGN), os convidados irão discutir sobre “as possibilidades de ultrapassar os limites dos videogames e como aconteceu o relacionamento para o trabalho em conjunto.”

As expectativas ficam por conta de novos detalhes de Death Stranding. Apesar de alguns trailers já divulgados, a comunidade espera entender melhor o enredo e compreender qual é o objetivo do game.

Além do mais, uma previsão de lançamento é aguardada por todos. O próprio Kojima havia revelado que o desenvolvimento está “um pouco atrasado”, e por isso mantém cautela sobre uma previsão.

O diretor revelou, na oportunidade, que a narrativa e o design estão concluídos, mas ainda é preciso aprimorar múltiplos elementos.