Notícias

Kojima Productions mostra a sua marca em vídeo

por Equipe MeuPlayStation
Kojima Productions mostra a sua marca em vídeo

Muita calma nessa hora. Hideo Kojima está novamente na área, mas não se trata de mais detalhes sobre seu novo jogo. Mesmo assim isso não deixou o trailer, revelado na Comic-Con, em San Diego, menos impactante. Além do mais, trata-se do personagem presente no logo do seu novo estúdio, Kojima Productions.

Kojima_Productions
Ludens, mascote da Kojima Productions

Kojima Productions e Ludens

O estúdio trouxe sua mascote, Ludens, chamado assim por Kojima. O que parece um personagem vestindo uma armadura futurista de caveira, bem equipado e uma roupa astronáutica, Ludens caminha por um lugar parecido com a lua e finca sua bandeira da Kojima Productions. A sensação que fica é de uma vitória, uma descoberta, ou mesmo uma marcação de território. O vídeo pode te confundir um pouco.

Kojima explicou: “À primeira vista parece que Ludens está submerso, caminhando sobre o oceano, ou algo parecido. Mas, no todo, a ideia é ir a algum lugar onde nunca tenha ido e então algo grande cruzando bem na frente do personagem. ” Somos indagados a pensar no que se trata o cenário explorado.

Death-Stranding-Destacada2
Death Stranding com Norman Reedus

“Você é levado a acreditar que isso é um oceano, mas é um planeta diferente. Então você tem uma bandeira e a baleia gigante faz com que o efeito torne difícil saber se aquilo é real ou não”, completou Kojima. Ludens será apenas uma mascote, por enquanto.

Mascote ou um personagem?

Questionado sobre a caveira futurística estar presente em Death Stranding, o criador de Metal Gear Solid foi enfático ao negar. “Não, Ludens não estará em Death Stranding, mas as pessoas podem brincar com o personagem. Vá em frente e usem como arte do perfil ou qualquer coisa”, completou.

O designer japonês disse que a Kojima Productions está representada no Ludens e que o conceito é usar a tecnologia de ponta a ponta, além de explorar o desconhecido.

Vale lembrar que Death Stranding foi anunciado durante a E3 deste ano e terá como protagonista o ator de The Walking Dead, Norman Reedus. Ao mesmo tempo que promete ser um grande título, será o melhor já feito por Kojima, segundo o próprio Hideo.

Parece que veremos muito dessa nova marca no mundo dos games. Assista ao vídeo abaixo: