Notícias

Hideo Kojima fala sobre os próximos projetos de seu estúdio

Kojima segue com muitas ideias.

por Vinícius Paráboa
Hideo Kojima fala sobre os próximos projetos de seu estúdio

Hideo Kojima já está pensando nos próximos projetos da Kojima Productions. E o produtor não quer apenas um jogo novo, mas também crê que pode fazer um mangá ou até mesmo um filme.

Em entrevista para a Famitsu (via DualShockers), Kojima citou a vontade de desenhar um mangá com Yoji Shinkawa, que também estava na conversa com a revista japonesa. Para quem não sabe, eles fizeram colaborações em séries como Zone of the Enders e Metal Gear Solid. O trabalho poderia envolver mecanoides, pois Death Stranding teve alguns.

Quanto a games, a Kojima Productions “planeja trabalhar em múltiplos projetos sendo um deles, um título grande”. Entre os outros jogos, o produtor quer explorar títulos digitais e em episódios.

Kojima e Shinkawa também discutiram sobre Death Stranding. Ambos “consideram um jogo estranho”, mas “muito similar com o que foi feito no passado”. Na verdade, eles disseram pretender produzir algo ainda mais incomum.

Por fim, o criador do jogo protagonizado por Sam Bridges (Norman Reedus) afirmou que se mantém firme em fazer um filme ou série televisiva. Tudo porque ele acredita que no futuro games e filmes andarão lado a lado.

Enquanto tantos projetos ainda estão no papel, os fãs podem ir aproveitando Death Stranding, disponível atualmente no PlayStation 4.