Notícias

Konami anuncia Arsenal como parceiro oficial do PES 2018

Os Gunners estão chegando!

por Daniel dos Reis
Konami anuncia Arsenal como parceiro oficial do PES 2018

A Konami segue determinada a fechar parcerias estratégicas com clubes de importância mundial. Após acordos com Barcelona, Borussia, Liverpool, Inter e Milan, a produtora japonesa anunciou uma cooperação com o clube inglês Arsenal.

Os Gunners chegarão ao Pro Evolution Soccer 2018 com muito mais estilo. A empresa usuário modernas tecnologias para digitalização 3D de modo que os atletas clube londrino sejam fidedignos em suas feições e trejeitos.  “Será usado para garantir que cada jogador funcione, passe e se mova como faz em real vida, enquanto o famoso estilo de jogo livre da equipe também será implementado com precisão no jogo“, garante.

Além de Ozil e companhia, a Konami recriará a casa do clube, o icônico Emirates Stadium, com um realismo elevado. Tudo será perfeitamente renderizado, desde o gramado à alguns ambientes.

Apesar de já terem aparecido no PES do ano passado, dessa vez o contrato é um pouco mais profundo. A Konami poderá usar a marca do clube associada ao do game, fazer promoções e muito mais.

“Nosso relacionamento de trabalho com a KONAMI até o momento foi extremamente bem sucedido em uma perspectiva de licenciamento e estamos muito satisfeitos por estender isso e recebê-los como parceiro oficial”, disse Vinai Venkatesham, Diretor Comercial do Arsenal. “Estamos ansiosos para começar na próxima fase do nosso relacionamento com a KONAMI e criar um conteúdo divertido e emocionante que Arsenal e os fãs de futebol mais amplos vão gostar”, concluiu

Lançado no início do mês de setembro, PES 2018 oferece como principal elemento sua jogabilidade refinada, aliada a bons modos de jogo. Em nossa análise apontamos:

PES 2018 mantém o que já tinha evoluído do 2017 para o 2016 e corrige alguns pontos importantes do seu antecessor, como os goleiros e o modo online, que agora funciona muito bem. Mesmo com um estilo mais arcade, conta com um gameplay quase perfeito. Pena que ainda tem poucas licenças e modos de jogo que não prendem tanto. Mesmo assim, é um belo gol da Konami, que segue no caminho certo com a franquia.