Notícias

Konami anuncia BETA e campanha para Metal Gear Survive; veja

Bom para testar!

por Daniel dos Reis
Konami anuncia BETA e campanha para Metal Gear Survive; veja

A Konami anunciou hoje (13) que Metal Gear Survive, o jogo de sobrevivência baseado na série Metal Gear, contará com uma campanha single-player. Além disso, uma versa BETA, planejada para janeiro, também foi agendada.

A revelação da inclusão de uma campanha veio acompanhada de um vídeo, onde o produtor do jogo apresenta mecânicas básicas de sobrevivência e jogabilidade, enquanto demonstra algumas sequências de ação.

BETA

Além disso, o Survive terá uma versão beta entre 18 e 21 de janeiro de 2018. Os jogadores terão a oportunidade de entrar no modo co-op para construir, defender e combater com amigos on-line. A versão beta estará disponível para download para PS4 e Xbox One. Com a compra do jogo completo, os participantes da versão beta receberão um bônus no jogo. Os itens do bônus incluem uma placa de identificação FOX HOUND, um acessório Metal Gear REX Head e uma bandana.

Jogamos

Nós já tivemos algumas experiências com Metal Gear Survive. Se você quiser conferir nossas impressões, basta clicar aqui.

Lançamento

O lançamento comercial do jogo está marcado para 20 de fevereiro de 2018. Saiba mais da ideia:

O METAL GEAR SURVIVE começa do fim do METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES. Os jogadores são tragados por um buraco negro e transportados para um mundo perigoso repleto de ameaças biológicas e ambientes hostis, onde precisam sobreviver e encontrar o caminho de volta para casa. Além de travar batalha com criaturas mortais, os jogadores devem explorar o ambiente em busca de alimento, água e outros recursos para permanecerem vivos.