Notícias

Konami anuncia novo beta aberto de Metal Gear Survive

Novo beta será mais uma oportunidade para que os interessados possam conhecer o game.

por Daniel dos Reis
Konami anuncia novo beta aberto de Metal Gear Survive

A Konami anunciou hoje (8) que irá oferecer mais uma oportunidade para os interessados testarem a versão beta de Metal Gear Survive. Os novos testes estão programados para acontecerem entre os dias 15 a 18 de fevereiro, uma semana antes do lançamento oficial.

De acordo com o site oficial, o beta contará – aparentemente – com os mesmo recursos do primeiro: três missões em dois mapas co-op. O co-op poderá ser experimentado com até quatro jogadores online. Além disso, durante os testes, missões diárias especiais serão oferecidas. Aqueles que finalizarem a criação de um personagem ou mesmo participarem do beta receberão, se optarem pela aquisição da versão completa, bônus.

Se você baixou o primeiro o beta e ainda não excluiu os arquivos, não será necessário refazer o download, mas um patch de atualização será oferecido assim que o período de jogatina tiver início.

https://youtu.be/gOb020icOzk

Survive é uma espécie de spin-off da consagrada série Metal Gear. O jogo pretende oferecer uma experiência de sobrevivência e exploração com foco em partidas co-op. Os jogadores devem criar um personagem, fabricar armas, construir acampamentos e “explorar o desconhecido” usando habilidades de sobrevivência.