Notícias

Konami confirma todas as licenças de PES 2019

Cinco clubes brasileiros são "parceiros oficiais" do jogo; confira a lista completa

por Thiago Barros
Konami confirma todas as licenças de PES 2019

A Konami divulgou, nessa sexta-feira (17), todas as licenças de PES 2019, com cinco clubes brasileiros como “parceiros oficiais”, todo o Brasileirão e oito estádios do país – mas sem os jogadores da Seleção. O jogo será lançado no dia 28 de agosto, mas sua versão demo já está disponível para download.

Ao todo, são 18 parcerias com equipes, além de 14 ligas completas e 25 estádios que têm suas versões virtuais perfeitinhas no jogo. Fora os campeonatos sem informações reais, como as ligas inglesa, espanhola e italiana, os “outros times” da América do Sul, Europa e seleções.

As ligas com licenças são: belga, dinamarquesa, francesa, holandesa, russa, escocesa, portuguesa, suíça, turca, argentina, chilena, brasileira e australiana. Entre os clubes parceiros, destaque para Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco, representantes do Brasil, que também terá vários estádios no jogo.

A lista mostra os seguintes: Maracanã, São Januário, Allianz Parque, Toca da Raposa III, Arena Corinthians, Beira-Rio, Morumbi e Vila Belmiro. Mas também teremos arenas bem famosas no mundo todo, como Camp Nou, Anfield, San Siro e José Alvalade. Você pode conferir a lista completa de times, ligas e estádios clicando aqui.

1 2 3