Notícias

Konami libera patch de eFootball PES 2020 com Diego Maradona

Data Pack 5.0 disponível.

por Vinícius Paráboa
Konami libera patch de eFootball PES 2020 com Diego Maradona

A Konami está celebrando o 25º aniversário de Pro Evolution Soccer com um novo patch para eFootball PES 2020. O update 1.09 traz os “Iconic Moment Series”, jogadores lendários baseados em partidas marcantes de suas carreiras, para o MyClub. Além disso, faces foram atualizadas e correções de bugs feitas.

A principal adição do chamado “Data Pack 5.0” são os “Iconic Moment Series”. Segundo a empresa japonesa, caso um atleta seja escalado no My Club pelo clube no qual fez história, ele receberá status bônus. Quem logar no título receberá gratuitamente Diego Maradona inspirado pela sua performance na final da Copa del Rey (Copa da Espanha) de 1983.

O patch traz 55 faces atualizadas para eFootball PES 2020. Entre os jogadores com novos rostos estão Achraf Hakimi (Borussia Dortmund), Reece James (Chelsea) e Todd Cantwell (Norwich City). Atletas do Mallorca (parceiro da Konami) também receberam updates.

Os torcedores do Bayern de Munique também estão felizes com o Data Pack 5.0. O uniforme comemorativo de 120 anos do clube foi adicionado no simulador de futebol.

eFootball PES 2020

Três bugs foram corrigidos: o primeiro não exibia informações dos clubes da AFC Champions League corretamente. Além disso, certos olheiros não apareciam durante uma simulação de recrutamento com diversos olheiros. Finalizando, instruções avançadas não eram salvas no Matchday ao usar times predefinidos.

eFootball PES 2020 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e mobile.