Notícias

Kratos ia ter “corpo de paizão” em God of War, revela Cory Barlog

Já pensou o Deus da Guerra com barriguinha de chope?

por Thiago Barros
Kratos ia ter

A frase “garoto!” falada por um Kratos com barriguinha de chope poderia ter gerado mais memes ainda, não? E isso “quase” aconteceu. Cory Barlog, diretor de God of War, disse que sua proposta inicial para a equipe era de que o Deus da Guerra, nessa aventura em uma nova mitologia, tivesse, pelo menos no começo, um “corpo de pai”.

A ideia era simples. Kratos tinha largado tudo lá na Grécia, se mudado para essa “região” totalmente nova, formado uma família e largado aquela vida de matar todo mundo para lá. Estava relaxado. Jogado no sofá, vendo futebol e tomando uma breja. Levando a morena pra passear. Brincando com o garoto no parque.

No começo, quando nós conversamos pelas primeiras vezes sobre como deveria ser a nova aparência do Kratos, eu queria ser meio extremo. Eu falei: “ele deveria realmente se desprender, sabe? Ter um corpo de paizão”. Ter o David Harbour como Kratos. E eu acho que seria bem legal – contou Barlog.

Só que a ideia não foi à frente. Durante as discussões seguintes, a equipe achou melhor seguir com o corpo “divino” de Kratos, porém com aquele jeitão mais coroa, que era necessário tendo em vista o tempo que se passou entre o fim de God of War III e o novo começo da saga.

Então, adotamos o estilo mais atleta de férias. Mudamos um pouquinho a cada dia, sem meu conhecimento. A cada dia, mudavam um pouquinho, eu falava alguma coisa e eles diziam que estava ficando legal. Eventualmente, ele acabou ficando todo sarado de novo. E então, a barba e a voz que o Chris deu acabaram envelhecendo ele.

Já pensou um  ̶C̶l̶a̶y̶t̶o̶n̶  Kratos com barriguinha de chope, rapaz? Que loucura!