Notícias

La Mulana vai chegar ao PS4 em 2020 com vários desafios

Aventuras de La Mulana são recheadas de puzzles.

por Vinícius Paráboa
La Mulana vai chegar ao PS4 em 2020 com vários desafios

Os fãs de jogos indie receberam uma boa notícia: La Mulana 1 e 2 chegarão em forma de coletânea aos consoles. E para preparar os jogadores que vão quebrar a cabeça nos puzzles, o Blog da PlayStation dá algumas dicas se sair bem nos jogos.

Cuidado com seus passos

Prestar atenção às armadilhas e ir devagar. Este é o segredo para avançar nas fases do jogo. Quase sempre que o desespero e/ou a pressa baterem, pode ter certeza que o protagonista estará em apuros.

via Gfycat

Memorize os detalhes e leia os tablets

Os puzzles de La Mulana são desafiadores. Prestar atenção em todos os detalhes será fundamental no gameplay. Memorize glifos e leia tablets. Se não os fizer, o jogo te deixará travado em algumas fases.

1

Usando recursos

Saber quando e como usar seus recursos pode ser importante. Junte ouro e compre softwares e relíquias novas. Guardar munição para esburacar os chefes pode ser uma boa também.

2

Ler também é um exercício

Leia seus e-mails. Seus amigos lhe enviarão dicas importantes sobre onde ir ou o que fazer em determinadas partes do jogo. Portanto, não ignore-os!

Matando chefões

Armar estratégias diferentes para cada chefão lhe fará avançar mais rapidamente. Se estiver tendo dificuldades com algum deles entenda seus movimentos para contra atacá-los.

Ainda não conhece o jogo?

La Mulana 1 & 2 chegam juntos em 2020. PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch recebem a coletânea.