Como uma surpresa quase de Natal, a Sony lançou hoje (19) mais um update para o PlayStation 4. No entanto, não pense que se trata daqueles presentes chiquérrimos: A atualização (7.02) apenas “melhora a performance do sistema“. O próprio arquivo não exige muitos minutos de download, ocupando apenas 470 MB.

PlayStation 4
Atualização para o PlayStation 4 já está disponível (Foto: Push Square)

Embora a empresa japonesa não tenha entrado em detalhes, é seguro dizer que alguns bugs menores devem ter sido corrigidos. Os jogadores podem esperar um desempenho melhor de seus consoles também.

Curiosamente, o último update (7.01) foi muito parecido. Lançado em 11 de dezembro e pesando apenas 447,9 MB, a Sony também fez melhorias na performance do sistema. Assim como nesta quinta-feira (19), não houveram maiores detalhes divulgados na ocasião.

Se olharmos um pouco mais pra trás, em outubro, um firmware de peso (7.0) chegou ao PlayStation 4. Melhorias na party, no HDR e o Remote Play para dispositivos Android foram algumas das novidades – relembre clicando aqui. Uma próxima atualização com funcionalidades novas só deve chegar em uma eventual versão 7.50. Lembre-se: recursos inéditos só chegam em numerações do tipo: 5.0, 5.50, 6.0, 6.50… e assim por diante.

E aí, caro leitor? O que achou deste presentinho de natal? Notou alguma melhora no seu console? Conte pra gente no comentários!