Notícias

Lançamento de Rainbow Six Quarantine será até março, diz Ubisoft

Jogo sairá ainda nesse ano fiscal

por Equipe MeuPlayStation
Lançamento de Rainbow Six Quarantine será até março, diz Ubisoft

O lançamento de Rainbow Six Quarantine está próximo, e os fãs da franquia Rainbow Six já sabem, mais ou menos, quando precisarão abrir a carteira. A Ubisoft anunciou que o título será lançado até março de 2020. Ou seja, ele está programado para a última parte do ano fiscal de 2019-2020. Contudo, ainda não possui data exata de lançamento.

Quem revelou a novidade foi o CEO da empresa, Yves Guilhermot, durante o relatório de desempenho trimestral da Ubisoft. A empresa já havia anunciado, antes da E3, que três jogos não anunciados chegariam antes do fim do ano fiscal. Por isso, esse anúncio não é tão surpreendente.

Apresentado na E3, Rainbow Six Quarantine, diferente de seu irmão, Rainbow Six Siege, não é um jogo competitivo. Pelo contrário, é uma experiência cooperativa, em que três jogadores precisarão combater um parasita extraterrestre que infecta seres humanos. Claramente baseado no modo Outbreak, que fez parte de Rainbow Six Siege no passado.

Lançamento de Rainbow Six Quarantine é só o começo

Além do lançamento de Rainbow Six Quarantine, os outros dois títulos dessa reta final de ano fiscal da Ubi serão Watch Dogs Legion Gods & Monsters. Ou seja, a empresa vem forte para o finalzinho de 2019 e o começo de 2020.

Para quem não está familiarizado com o termo, um ano fiscal para essas empresas começa no dia 1º de abril de um ano de calendário (nesse caso, 2019) e termina em 31 de março do ano seguinte (2020). Portanto, podemos esperar a data de lançamento entre os meses de janeiro e março, uma vez que é o último período deste ano fiscal.

Rainbow Six Quarantine chegará para as plataformas de PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão beta chegará em breve, e os cadastros podem ser feitos nesse site. Como revelado anteriormente, o lançamento de Rainbow Six Siege ainda não tem uma data específica confirmada.